Serviços

OFICINA TOYOTA

REVISÕES PERÍODICAS.

Nosso corpo técnico conta com técnicos treinados pela Toyota do Brasil, sendo capacitados para a realização de todos os serviços com alta eficiência e qualidade.

Nossas concessionárias estão equipadas para o atendimento de toda demanda de veículos Toyota de nossa região. Trabalhamos com sistema de horários agendados, pois contamos com um controle de qualidade e processos rigorosos para a garantia da plena satisfação de nossos clientes.

Para saber mais sobre outros serviços ou para solicitação de orçamento, fale com nossa equipe via WhatsApp clique aqui.

MÃO DE OBRA E PEÇAS GENUÍNAS INCLUSAS.

Os preços relativos ao Plano de Manutenção têm validade de 01/10/2021 a 31/12/2021 em todo o território nacional (exceto para o estado do ES) e incluem as peças e lubrificantes genuínos Toyota, além de mão de obra da sua rede de concessionárias. A 1ª revisão tem mão de obra gratuita se realizada dentro de 12 meses ou 10.000 km após a compra (o que ocorrer primeiro). Caso seja excedido esse prazo, haverá o custo do pacote + valor de mão de obra à parte. A partir da 2ª revisão em diante – a ser realizada a cada 10.000 km ou 12 meses após a última revisão – o valor de mão de obra já está incluso no pacote. Para mais detalhes dos serviços prestados, consulte o Plano de Manutenção do veículo contido no manual do proprietário ou pelo site https://www.toyota.com.br/servicos/#/

image

AGORA COM CINCO ANOS DE TRANQUILIDADE PARA VOCÊ.

Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia¹ a partir do ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, o que primeiro ocorrer.

E MAIS: OITO ANOS DE GARANTIA PARA O SISTEMA HÍBRIDO

Além do período de cinco anos de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada, estendida por mais 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor). O período total dessa cobertura é de 8 (oito) anos ou 200mil (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer.

COMO UTILIZAR

Para assegurar essa vantagem é necessário que todas as revisões periódicas sejam efetuadas na rede autorizada Toyota, conforme indicado no Manual de Proprietário. A Toyota reforça que eventuais manutenções ou reparos, o que inclui também os serviços de funilaria e pintura, devem ser realizados somente na rede de concessionários, sendo passíveis de perda da cobertura de garantia do veículo eventuais reparos fora da concessionária. Para mais informações sobre condições e limites da garantia, consulte o Manual de Proprietário do seu veículo.

¹Os primeiros 90 (noventa) dias referem-se à garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor e, o período subsequente, à garantia contratual. Veja as condições detalhadas de garantia no seu Manual de Proprietário.